segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sinais de sedução

1. Contacto visual

Olhar fixamente para uma pessoas e manter o contacto visual por alguns segundos, mesmo que existam outras pessoas à volta, pode ser um sinal de demonstração de interesse.

2. O sorriso

O sorriso é a expressão universal de que se está a gostar.

3. Posição do corpo

Para demonstrar que se tem muita vontade de estar com alguém, deve-se ficar a pelve virada para frente da pessoa, como uma forma inconsciente de dizer “Estou aqui, olha para mim”. A maioria dos homens faz isso !

4. Distância da outra pessoa

Um homem que busca algo mais , tem a tendencia para invadir o seu espaço pessoal, assim como as mulheres com seu “alvo de interesse”. É uma iteração normal, em que a pessoa costuma ficar a uma distância de mais ou menos um metro da outra, mas é normal que se tente ficar ainda mais próximo da outra pessoa.

5. O toque

Quando alguém costuma tocar muito a outra pessoa, provavelmente é porque está interessado nela, principalmente se o toque for em zonas específicas do corpo como a parte baixa das costas (chamada lombar), nas pernas ou na cintura.

6. Gestos faciais

Falar com alguém e morder os lábios é um sinal inconsciente de sedução. É como se a uma pessoa na qual se tem interesse tivesse despertado o seu “apetite”. Pupilas dilatas também indicam uma atracão pelo outro.

Sem comentários: