quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perfume



A minha primeira duvida: Um perfume feito à base de feromonas? Será que isso cheira bem? Se é um perfume tem de cheirar. De facto não me desiludiu. Um cheiro muito agradável, e esquecendo o objectivo principal, que é do “enfeitiçar” homens, já vale os euros gastos.
Sou uma mulher comprometida e não me arrisquei a colocar o perfume durante as saídas à noite onde por vezes ando mais sozinha. Preferi “enlouquecer os colegas de trabalho”. Somos 2 mulheres numa equipa de 12 elementos. Senti sem qualquer dúvida um interesse, maior do que o habitual, nos meus colegas. Eles eram sorrisos, palavras meigas, como se me tivessem a tentar "engatar"…. Que estranho ver assim os meus próprios colegas. Imagino se fosse numa sexta à noite, onde todos perdemos as estribeiras…

Sem comentários: